Casos sobrenaturais

" O Jogo do Copo "

:: Quatro jovens resolveram fazer uma brincadeira um pouco fora do comum para sua idade. Um deles leu em uma revista de esoterismo como fazer o jogo do copo. Um sistema de comunicação com o além chamado OUIJA. Um dos garotos sabia que seu pai tinha um tabuleiro. Resolveram comprar um copo e começar a sessão. Esperaram seus pais saírem de casa para acenderem as velas na sala e iniciar os trabalhos. Algumas rezas, piadas e movimentos dos garotos no copo, um deles resolve fazer as perguntas sérias: - Tem alguém ai? E o copo se movimenta para o sim - Qual é o seu nome? E o copo vai para a palavra não. - Você é homem ou mulher? O copo treme repentinas vezes e para. Os jovens começam a gostar da brincadeira: - Você era careca? Todos caem na gargalhada e o copo não sai do lugar. - Como você morreu? O copo volta a tremer mas não sai do lugar. Os rapazes insistem e a pergunta foi repetida três vezes, até que o jovem que perguntava pede uma prova da existência de um espírito na sala: - Se há alguém nessa sala, dê um sinal. Nesse momento o telefone toca repentinamente. Eram 22:00. Os jovens ficam assustados num primeiro instante, mas depois se acalmam e começam a dar risada da situação. Da coincidência do telefone tocar. Eles não atendem ao telefone e o mesmo para de tocar. Depois de um pouco de hesitação, decidem voltar a brincadeira. De volta ao tabuleiro, o jovem repete a pergunta: - Tem alguém ai? Dê-me uma prova que você está ai... Novamente o telefone toca. As crianças ficam assustadas e deixam o tabuleiro cair. As peças se perdem pela sala enquanto os ruídos incessantes do telefone ecoam por toda a casa. Os jovens criam coragem e resolvem atender ao telefone. Num lançe de desespero e impulsionado pelos amigos, o jovem pega o telefone e diz com uma voz tremula: - Alô? Silencio absoluto. Algumas gargalhadas dos garotos e mais uma tentativa: - Alô? Alô? Tem alguém ai? Em tom de brincadeira Mas, ao invés de silêncio, uma voz sai do fone: - Essa é a prova Todas os jovens saem correndo de casa, desesperados, pedindo a Deus por suas vidas e prometendo nunca mais brincar com os mortos.

10 Comments:

Anônimo said...

Hehe q locura.

Anônimo said...

Isso é realmente muito perigoso para quem não tem conhecimento do assunto. Nunca devemos usar da mediunidade , nem de rituais para satisfazer curiosidades fúteis, pq espíritos de luz e os que realmente estão na missão das boas obras não perdem tempo c estas pessoas e esse tipo de atitude só atrai espíritos que ainda estão na condição de perturbados e isto pode acarretar graves obscessões.

Anônimo said...

Isso é realmente muito perigoso para quem não tem conhecimento do assunto. Nunca devemos usar da mediunidade , nem de rituais para satisfazer curiosidades fúteis, pq espíritos de luz e os que realmente estão na missão das boas obras não perdem tempo c estas pessoas e esse tipo de atitude só atrai espíritos que ainda estão na condição de perturbados e isto pode acarretar graves obscessões.

Débora Gaspar said...

eu nao acredito muito em vida apos a morte mais vai sabe ne mesmo eu nao acreditando eu nao boto minha vida em risco com esse tipo de jogo
e so um descuido e a vida de uma pessoa ja era!!!

Unknown said...

Sempre prometemos que n vamos brincar mais ...

Unknown said...

aaaa isso ai eu acredito... :x
espero que as pessoas tenhão bom senso e saibam o que estão fazendo !

Unknown said...

cara sinistro já me chamaram para brincar ainda bem que não fui xo

Maria Heloiza said...

para !
já joguei esse jogo com uns amigos e nada aconteceu.
isso tudo não passa de uma lenda. kkkkkk

isis said...

Ja brinquei de envocar espiritos.. e aconteceu a mesma coisa comigo...
fiz tantas pesguntas no jogo que fui procurar em uma lista telefonica o endereço que eu avia recebido... pois era verdade,até meu pai ficou assustado com isso :/

Unknown said...

É verdade, ja fiz um mais simples, conhecido como ''Jogo do Compasso'' tudo qe eu perguntava a resposta era certa, issu faz mais ou menos 5 anos, ainda lembro o nome do 'espirito' (ou o qe seja qe foi aquilo), era Vanessa, fiz issu na escola e procurei saber sobre ela e descobri qe ela havia morrido la, depois disso tudo comecou a dar errado comigo, discussões, brigas, etc., Ha um mês escuto passos no meu serviço, mas não tem ninguem andando. Na madrugada de ontem aconteceu mais coisas estranhas comigo, era 5:30 da manha eu acordei com a porta do meu quarto aberta mais não tinha ninguem la, 5 minitos depois olhei novamente e ela tava feixada, então pensei ''deve ter sido meu pai'', virei para o canto e voltei a dormir, mas quando foi 6 horas senti alguem cutucando minhas costas e olhei pra ver se era minha irma, mais não tinha ninguem no meu quarto.
Mais tarde perguntei todos da minha casa se alguem foi no meu quarto e adivinha a resposta? Ninguem tinha ido. Por isso eu digo, não brinquem com essas coisas.