Casos sobrenaturais

" Porta da Igreja

" Porta da Igreja "


:: Bem, eu vou contar um caso que aconteceu comigo e com meu tio. Estávamos voltando do carnaval há uns 3 anos atrás sozinhos e a pé, já que moramos numa cidade pequena e não há necessidade de sairmos sempre de carro. Estávamos passando pelo centro da cidade, e como é de costume em toda cidade pequena, sempre há uma igreja no centro da cidade. Então quando passamos pela porta da igreja, encontramos uma senhora sentada em frente ao portão e perguntamos se ela precisava de ajuda. Ela respondeu que não então fomos embora. Só que logo depois que saímos, ela começou a gemer, e voltamos para ver se ela precisava de ajuda. Então quando perguntamos novamente ela respondeu: "Não é nada meu filho. Acontece que quando eu era viva, eu tomava GARDENOL...”. Depois disso, a velhinha foi descendo a rua da igreja e desapareceu!!! Enfim, acreditem se quiser, mas isso aconteceu comigo.

7 Comments:

Unknown said...

E era burra ainda por cima.... "gardenol"....

Freire said...

Poooooorra essa ae foi foda!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk!

Unknown said...

nossa acredito sim nessa historia eu tenho um dom de ver tambem eesas coisas sobrenaturais vejo muitas coisas ouço vozes vejo gente pegando no meu pe entao acho sim possivel as pessoas verem essas marmotas

Unknown said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria Jons-Kristka said...

Nossa, eu também vi essa velha, ela disse que ia me matar aí fui correndo de lá. Fiquei com mó medo dessa véia... É um caso veridico, eu juro.

Idries said...

Que cidade voce e ?

Suanny said...

Eesse tipo de coisa pode acontecer mesmo, mas nao sabemos o que seja na realidade.